Fala galera ÉksTibiana!! (Frase linda)
Hoje iremos falar um pouco sobre as guerras, afinal, qual o mundo pvp que nunca teve uma?
A maioria delas, sempre tem um motivo muito óbvio, dominar o servidor, reservar um respawn para membros da guild dominadora, ter descontos sobre outros jogadores, entre outros motivos.
Muitas das vezes, você está caçando tranquilamente, quando chega um outro jogador e te mata (ou ao menos tenta), e logo fala, ''hunted'', ou até mesmo diz outras coisas, tentando fazer com que você desista de jogar.
Como foi comprovado numa pesquisa em 2008, cerca de 74% dos jogadores de mundos pvp, entre nível 20-80, já foram ''hunteds'', por um motivo simples...
Impedir o jogador de caçar e entrar na guerra. Menos um inimigo não é?
As guerras geralmente, são disputadas pelas maiores guilds do servidor, e algumas vezes duram bastante tempo.
Um exemplo disso é a guerra de Tenebra, entre as guilds Seek and Destroy e Code of Honor, que já dura mais de um ano, e é claro, pelo mesmo motivo de sempre, dominar o servidor.
Nem sempre uma pessoa fica hunted por causa de uma guerra, às vezes o jogador é um típico usuário de bot, e os outros jogadores acabam descobrindo e tentam eliminá-lo.
Maaas, voltando ao título do tópico... Você já foi hunted?
1- Sim, porque descobriram que eu uso bot.2- Sim, pelo motivo de não quererem mais uma pessoa na guerra.
3- Sim, mas sem motivo.
4- Não, nunca fui.
5- Não sei, o que é hunted?
Enquete aberta!
Não se esqueçam de votar e comentar no tópico!
Aos usuários do portal, para comentar e votar é preciso se cadastrar e visitar o tópico dentro do fórum.